Primeiramente, para verificar se o app Checkout EvolveHub não está habilitado, devemos acessar a página do produto que queremos verificar e observar se existe o nome Checkout EvolveHub dentre os apps e canais de vendas habilitados.

Caso não tenha o nome do Checkout EvolveHub, precisamos habilitá-lo para este produto.
Para habilitar, devemos acessar a página do produto no Shopify que será habilitado para o checkout EvolveHub, após isso, dentro da página do produto devemos ir na parte de "Apps e Canais De Vendas" e clicar na opção gerenciar

Após clicar em gerenciar, vão aparecer algumas opções de apps que podem ser habilitados ou desabilitados referente ao produto que estamos gerenciando. Para habilitar o produto no checkout EvolveHub, devemos procurar o app "Checkout EvolveHub" e deixar marcado a caixa de seleção que está ao lado do nome do app

Após ter marcado a caixa de seleção, basta clicar no botão de pronto e salvar as alterações feitas no Shopify. Podemos confirmar se o app foi habilitado corretamente olhando para a parte de "Apps e Canais de Vendas", pois após a configuração ter sido feita poderemos visualizar o nome do app Checkout EvolveHub junto com os outros apps habilitados para o produto

Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo